• Image and video hosting by TinyPic


imagem


De acordo com o site GNR, há rumores de que uma das First-Party da Sony já param o desenvolvimento no PS3 e começaram a trabalhar no PS4, e eles também estão envolvidos com o desenvolvimento dos gráficos do novo console. 

O cabeça da PlayStation Europe, Jim Ryan, falando a Eurogamer TV em um evento de imprensa sobre o PS Vita em Londres, disse sobre a corrida da próxima geração de console: "Acho que temos que considerá-lo indesejável, pois será significativamente mais tarde do que a concorrência [O próximo PlayStation] ".. 

De acordo com um relatório da Edge, um dos principais desenvolvedores do PS3 da Sony já colocou toda a sua força por trás do desenvolvimento do PS4. Além disso, este desenvolvedor sem nome tem sido fundamental no projeto do PS4, como o relatório indicou que o estúdio foi "envolvido no processo de desenvolvimento datecnologia gráfica adotado pelo novo hardware da Sony.". É claro que o desenvolvedor do relatório é uma referência, mas alguns dos candidatos poderiam ser a Naughty Dog (Uncharted), Guerilla (Killzone) ou Sucker Punch (inFamous). Todos esses estúdios certamente controlaram o hardware do PS3 muito bem e sua entrada em capacidades gráficas de um sucessor para o PS3 seria sem dúvida muito valiosa. 

O que você acha? A Sony deve esperar para começar um novo console, mesmo que isso signifique dar uma vantagem ao Sucessor da Microsoft?

Categories: ,

Youtube eletrônica

Loading...