• Image and video hosting by TinyPic




imagem



Preparem-se jogadores, rapidez, gilidade e precisão serão as palavras de ordem em Assassin's Creed 3! O diretor de criação do game, Alex Hutchinson, afirmou: " Ao colocar o disco do game na bandeja, dentro de 30 segundos você terá que assassinar alguém."

Ao falar das diretrizes que o desenvolvedor está seguindo na criação de Assassin's Creed 3, Alex Hutchinson disse que o foco está em manter o game relevante e ao mesmo tempo oferecer gratificações mais imediatas, para tanto, o tempo de assassinato foi reduzido, o que deixará o jogo ainda mais dinâmico. O diretor de criação falou ainda sobre a importância do game estar associado ao mundo real já que se baseia em fatos históricos que realmente aconteceram, para isso personagens conhecidos dos nossos bons e antigos livros de história do colégio se tornam peças fundamentais nessa ambientação, por exemplo, a aparição de Leonardo da Vinci em Assassin's Creed 2. Já em Assassin's Creed 3, os jogadores irão se deparar com figuras como a de George Washington.

O fato da trama se passar em um outro continente que não o europeu e de ter ganhado um novo protagonista serviu para eliminar a necessidade das pessoas de estarem familiarizadas com os jogos anteriores e com outras mídias. O novo personagem permite ainda que a Ubisoft tenha a chance de remover elementos da mecânica de jogo com os quais não estava satisfeita, isso seria impossível de se fazer se o personagem continuasse a ser Ezio, já que no universo dos games não faz sentido retirar do personagem uma habilidade já existente. O diretor lembrou ainda que Assassin's Creed 3 contará com um modo co-op além de outras funcionalidades.

Reveja o trailer.
este game saira do forno dia 30 de outrobro para xbox 360,ps3,pc ,wiiu

Categories: