• Image and video hosting by TinyPic


imagem


O DLC Extended Cut, aquele novo final que você tanto pediu para Mass Effect 3, tem mais chances de ser uma variação expandida do final original do que um conteúdo totalmente novo. 

A expansão gratuita para download, recém-revelada pela BioWare, vai destacar as diferentes decisões que você fez durante a sua aventura através de novas sequências de animação e cenas de epílogo. O novo final não vai ter novas sequências "jogáveis", revelou um porta-voz da empresa. O resultado? O mesmo final, apenas mais personalizado para cada jogador. 

"Muito do foco da Extended Cut é ampliar a variedade das consequências das escolhas do jogador e os graus de sucesso obtidos por ele", disse o porta-voz. "Com o novo conteúdo, as escolhas do jogador devem resultar em uma experiência muito mais variada. " 

O novo final será inserido discretamente no jogo, sem muitas complicações. Também ficamos sabendo que poderemos "pegar um arquivo de salvamento antes do fim do jogo e conferir o novo conteúdo a partir daí." 

O trabalho da BioWare no Extended Cut está atrasando outros conteúdos de DLC, mas a produtora diz que você não deve se preocupar muito. "O cronograma de desenvolvimento de DLCs vai mudar", disse o porta-voz, "mas vários projetos estão em andamento e em vários estágios de desenvolvimento." 

Os criadores do jogo também reforçaram que o Extended Cut não vai apresentar um final diferente ou acrescentar mais opções de finais. Ele só vai dar mais clareza e contexto para o que já estava no jogo.

Categories: ,