• Image and video hosting by TinyPic

Fim de vida para Phenom II é Athlon

Posted by Gui Silva On 06:02


O Hexa-core Thuban, quad-core Deneb, dual-core Calisto, quad-core Propus, três-núcleo Rana, dual-core Regor e processadores de nucleo unico sargas, estão perto da sua última remessa no quarto trimestre de 2011. 

Após esse tempo, AMD ainda fornecera esses processadores pelo menos até o final do segundo trimestre de 2012, mas você não será capaz de fazer novas encomendas após o quarto trimestre de 2011. Eles já pararam a fabricaçao em alguns dos modelos com final do terceiro trimestre de 2011 e esta semana é a última para solicitar alguns desses processadores

Este é o fim de uma era, AMD esta prestes a substituir esses processadores com seus futuros FX, é Llano para substituir Athlon II na parte economica!

Descanse em paz Athlon. A icônica marca introduzida em agosto de 1999, há mais de doze anos e ele serviu AMD muito bem. Obviamente líderes de marketing da AMD, incluindo "Nigel Desau" acreditam que é hora de deixar essas marcas no passado, e continuar a incidir no FX. É mais fácil para o mercado apenas como é mais fácil para o usuário final para entender que core i7 é melhor do que i5 Core e Core i3, maior é melhor sempre funciona.

Categories: ,

Youtube eletrônica

Loading...