• Image and video hosting by TinyPic


imagem


Se você estiver olhando com carinho para o jogo de ação futurística em terceira pessoa que será baseado na série Ghost Recon, você terá que comprar um console. 

Por que isso? Porque a Ubisoft decidiu cancelar versão PC do jogo. Ghost Recon: Future Soldier não estará disponível para jogadores de PC, porque provavelmente a pirataria iria afetar bastante o jogo. Em vez de Future Soldier, todos os gananciosos jogadores de PC poderão jogar Ghost Recon: Online que é free-to-play. 

O Produtor de Ghost Recon Online, Sébastien Arnoult disse: 

"Enquanto Ghost Recon Online é exclusivo para PC, o outro Ghost Recon, Future Soldier, utiliza um modelo de pagamento tradicional e só vai estar disponível nos consoles." 

Arnoult, foi em frente e afirmou que a empresa está se adaptando em um novo modelo para a plataforma PC e não podemos imaginar o impacto dessa decisão. A Ubisoft vai parar de lançar jogos para PC como 'I Am Alive' é também só fará jogos exclusivos para console? Ou será que a Ubisoft decidiu liberar esta versão free-to-play do Ghost Recon, a fim de evitar uma reação negativa de todos os jogadores hardcore do PC que são fãs de Ghost Recon? 

Arnoult depois acrescentou: 

"Quando começamos a fazer o Ghost Recon Online Nós estávamos pensando em Ghost Recon: Future Soldier; ter algo portado na forma clássica sem qualquer desenvolvimento profundo, porque sabemos que 95% dos nossos consumidores iriam piratear o jogo. Então nós dissemos ok, temos que mudar nossa mente.

Temos que nos adaptar, temos que abraçar isso em vez de ficar levando aos trancos e barrancos. Isso é o reflexo principal por trás de Ghost Recon Online e da escolha que fizemos para ir nessa direção. "
 

Então, se você tiver só PC, você não será capaz de jogar Future Soldier.
este jogo sai 06 de Março de  2012

Youtube eletrônica

Loading...