• Image and video hosting by TinyPic


imagem

Pronto para o futuro? Pegue um dos jogos de gráficos mais detalhistas desta geração de videogames, como L.A. Noire, da Rockstar (adoro essa companhia), e divirta-se com ele em um iPad. Não, não é uma versão adaptada, com gráficos amenos, é a coisa real. Feitiçaria? Não, é tecnologia! A tecnologia de streaming de jogos em tempo real da OnLive, pra ser mais específico, a qual finalmente está chegando a gadgets com Android e iOS. Com ela, mais de 200 games estarão disponíveis a um toque de distância. 

Abaixo, curtindo um pouco de Assassin's Creed e Batman. 
imagem




"Mas como eu vou jogar sem um controle?" Aí é que está: 25 desses títulos (inclusive o supracitado game de mistério e assassinato) foram adaptados para serem jogáveis com comandos especiais na tela; os demais podem ser controlados com botões virtuais ou, preferencialmente, através de um controle Bluetooth especial da OnLive que custa apenas US$50. 

As únicas limitações deste serviço são seu bolso (afinal de contas ainda é preciso pagar pelos jogos), sua conexão à internet (quanto mais velocidade e menos latência, melhor) e a geografia (só funciona em alguns países, Brasil excluído? claro). Quer jogar Arkham City no iPad? Sem problemas! Digo, sem problemas mesmo, pois não precisa se contentar com o Lockdown. Sim, ainda há arestas a aparar, mas pelo menos os games que não dependem de controles superprecisos podem ser desfrutados sem problema algum. 

Esse é o começo do fim para as limitações de hardware quando o assunto é games.

Categories: , , ,

Youtube eletrônica

Loading...