• Image and video hosting by TinyPic



imagem

Uma tecnologia que expande a experiência para além da televisão. 

IllumiRoom é uma das tecnologias da Microsoft que será integrada no novo Xbox. A companhia não o disse diretamente, mas num vídeo recente sobre a tecnologia, é dito que o IllumiRoom  deixa prever "um console de próxima geração com um projetor que se coloca na mesa da sala e rodeia a televisão com luz projetada". 

Esta tecnologia serve, resumidamente, para quebrar os limites da televisão no que toca à experiência de jogar. Com o IllumiRoom a experiência sai fora dos limites impostos pelo ecrã da televisão e prolonga a atmosfera. 

Quando a Microsoft revelou esta tecnologia, não deixou patente que seria tão relevante para os jogos de próxima geração, mas no vídeo em questão, é mostrado como funcionará Portal 2 com o IllumiRoom. 

Uma apresentação sobre esta tecnologia terá lugar amanhã no evento CHI 2013

 

Atualização

Notícia fresquinha que são susceptíveis para receber maiores detalhes sobre oIllumiRoom da Microsoft amanhã, uma demonstração de cinco minutosmostrando as capacidades da tecnologia acaba de ser divulgado pelaMicrosoft

A demo, que é uma versão estendida do vídeo divulgado anteriormente, destaca vários efeitos, incluindo neve, iluminação, grades e outras formas pelas quais IllumiRoom muda o espaço onde o jogador se encontra. 

Relatórios continuam a sugerir que a Microsoft irá aplicar o conceito em seu novo Xbox, apesar de nenhuma confirmação oficial foi concedido ainda. 



Categories: